terça-feira, 17 de abril de 2007

Post oficial

Todo mundo sabe que eu atraio loucos. Loucos mesmo. Daquele tipo que te segue na rua. Daquele tipo que te ligam no meio da madrugada. Daquele tipo que sentam bem do seu lado no ônibus vazio. Daquele tipo que invadem o seu blog e acham que tudo que está lá é para eles.

Enfim.
A parte boa é que toda a regra tem sua exceção.
E eu atraio gente bem legal também!

E pelo blog chegou até mim uma guria muito legal, que leu, se identificou, me adicionou no msn, me deu o endereço do blog dela e... de repente... descobrimos que temos muitas coisas em comum! Desde aquela sensação de que ainda não estamos totalmente cômodas no nosso lugar até as músicas que nos fazem suspirar... O interessante disso tudo é que muitas vezes os nossos posts se parecem e nós sequer comentamos uma com a outra sobre o que postaríamos... Legal também é quando ela posta músicas (me disse que acha que podem pensar que é falta de assunto da parte dela... O que eu disse que não mesmo! Porque as músicas sempre, sempre tem uma razão de estarem lá...) são as mesmas que eu gosto ou que estão bem presentes de alguma forma na minha vida... Até mesmo o que ela grifa nas letras é o que eu grifaria!! =D

Ela é uma das gurias que me disse que se eu largasse o blog antigo e fizesse um novo, ela iria querer o endereço... porque realmente gosta do que escrevo... E, sim, ela foi uma das primeiras pessoas a ter acesso a esse espaço...

E ontem toca o meu celular, com um número gigante... E é a própria! Me ligando de Minas onde passa férias... E que sotaque mineirin que ela tem! Tão bunitin! E ela riu de como atendi o telefone ressabiada... rsrs... Mas me perdôou porque sabe os meus motivos para ficar ressabiada...

E ela é daquelas gurias que dá vontade de não parar de falar, sabe? Que um assunto puxa o outro... Aff... Imagina nós duas pessoalmente?! Que coisa!!! ... rsrs... Não pararíamos de falar nunca jamais!!! ... rsrs...

O causo é que faltam só 2 semanas para terminar as férias dela... =/ e até o momento ela não fez 60% do que havia se proposto a fazer... O que me leva a crer que passar pelo RJ é algo bem complicadinho... rsrs... Mas... como ela disse que tá perdidinha com o que lhe falta de férias, a possibilidade existe! =D

Bem... Mas quero que a dona Maroca saiba que mesmo que não seja dessa vez que vamos nos conhecer pessoalmente, eu a tenho já em muito grande estima... E sei que em breve a comunicação não será meramente via Embratel!!! Porque temos muitas coisas para fofocar pessoalmente... =P

Ah!
E o blog é aberto a todas as pessoas que você quiser mostrar, viu? Sei que de você só vem coisas boas, amiga!!!


Besitos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário