sexta-feira, 11 de maio de 2007

Acordei com uma dor de cabeça chata...

... mas eu acho que sei o que é.

Já explico.

A empregada aqui de casa resolveu faltar.
Por 3 dias.
Consecutivos.

Bem, ontem não deu mais. Afinal de contas, eu tenho 2 cachorras morando no loft comigo. Tudo bem que uma é um projeto de cachorro e eu dou ração especial pras caquinhas não seram grandes e nem terem odor forte... mas são cachorras. E ainda não consegui me livrar daquele problema chato que se resume em uma palavra: carrapatos.

Putaquepariu.
Que bichinho filhadaputa, deusdoceu!

Mesmo que eu comece a achar que tem alguém largando carrapatos aqui em cima... As bichas não saem nunca! Será que sou eu que trago o carrapato!? Sei lá... já escutei tanta coisa com relação a eles...

Mas isso não vem ao caso agora.

Empregada não veio.

E fez uma coisa tãããããããõoooo legal... Não lavou as minhas roupas!
Isso, isso mesmo!

Roupichas de Enxaqueca sujas!
Se lembra a história de viajar sem calcinhas? Então... Daqui a pouco estaria do mesmo jeito...

Bem.
1ª coisa a fazer - lavar roupa.
Olha a surpresa! A mulher colocou a roupa pra bater na 2ª feira e foi embora! Sem estender-las no varal! Cool... E lá vou eu colocar a roupa pra bater de novo...

E enquanto isso, a Borralheira limpou o salão, o quarto, o banheiro (arrumadinha básica) e a lavandaria. E tirou a roupa que estava no varal E DOBROU. Eu não simplesmente joguei na cadeira não! Sou intelectual mas também sei fazer serviços domésticos, Zuzu... o que não significa que eu vou fazê-los ser um hábito meu. Nunca, jamais, em tempo algum!

Então.
Lavei roupa, tirei roupa do varal, coloquei roupa no varal...

E usei um veneno foderoso para matar os carrapatos.
Mas usei tanto e tanto que me deu dor de cabeça.
Até agora.
E estou pensando cá com os meus botões...

Quem morre antes: Eu ou os carrapatos??

E ó só! Pó pára de show com essa cara de nojo, pensando que as minhas cachorras não são limpinhas! Descobri que carrapatos + cachorros é igual a crianças + piolhos: em uma época, todos elas têm! Hunf!

Nenhum comentário:

Postar um comentário