sexta-feira, 11 de maio de 2007

Tenho um aluno...

... que é transsexual.
Realmente, eu não sei se é esse o termo.

Enfim.
O caso é que o guri(a) toma até hormônio para ser mais... digamos... femenin@. El@ é um amor. E eu realmente não tenho nada contra isso. Acredito que desde o momento que não se invade o espaço de terceiros você pode ser o que quiser. Até se lamber nos ônibus públicos. Os incomodados que se mudem - essa é a bem da verdade.

Para se tenha uma visão geral do caso do guri(a), quando eu expliquei o uso dos artigos e disse que havia um neutro, el@ prontamente disse:

- Sou eu!

Pois é.

E as unhas?
São lindas e perfeitas. Invejável.

Não, não.
O cabelo ainda precisa de um trato. Mas el@ tá se esforçando.

O caso é que na nossa última aula el@ apareceu com argolas douradas IMENSAS nas orelhas. Sem contar que o jeans e o casaco realmente foram comprado na parte de modelagem feminina. E o All Star del@ era um luxo!

Tem estilo, tem sim.
Na verdade, a maioria dos homossexuais (transsexuais ou não) que conheço, tem um gosto maravilhoso para se vestir...

E tenho certeza:
Até o final do ano vai querer ser chamad@ de Tamara na hora da chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário