quinta-feira, 24 de maio de 2007

Ai, pára tudo! É isso mesmo?

E eu feliz e contente aqui na minha vidinha de meu deus, pensando tudo no que eu vou ter que fazer para no próximo ano não pagar IR e qual é a melhor letra pra escrever as minhas aulas e se vale a pena mesmo ligar a t.v. pra ver Seinfield e me vem amiga pra me mostrar isso.... Ai, Zuzu... Maluco em ônibus, maluco no mercado, maluco como meu estagiário eu aceito... Maluco me catando desesperadamente na internet, querendo desesperadamente saber da minha vida não dá! É sério. Não dá. Pessoas recalcadas é too much pra mim. Enfim. Eu não tenho absolutamente nada o que falar para alguém que não consegue parar de ler os meus textos e se empenhou TANTO em me catar no google e no blog do meu namorado... Então, deixo minhas amigas inteligentes (sim, de universidade pública... e sim, todas as duas com dinheiro para pagar uma particular decente - PUC) responderem. Porque eu cansei, Zuzu... Tenho muitos sapatos para comprar, academia para freqüentar, bons restaurantes para conhecer, posts interessantes para escrever e aulas para preparar...

J. diz: Amore, eu sei que vc é MUITO mais elevada do que essas pessoinhas...Sei que vc nem se preocupa com o que essa louca acha ou deixa de achar (e alguém se preocupa?) Só que, na condição de amiga, achei legal te avisar...até porque começo a achar que não se trata apenas de uma pessoa medíocre tentando incrementar a sua triste realidade suburbana e fútil, mas sim de uma pessoa doente que sabe lá Deus porque resolveu desenvolver uma fixação por você. Tá eu sei que para uma pessoa sem estilo e classe alguma ler os teus posts deve ser muito elucidante. Mas tudo tem limite e a fantasia doentia dessa criatura está extrapolando TODOS os limites aceitáveis. Bom, vc sabe que me divirto com a mediocridade alheia e vez por outra passo no blog da Pseudo Fada pra rir um pouco dos erros de português e da falta do que dizer...pois então...Vai saber como (acho que ela deve ter feito uma macumba) a criatura achou o teu blog (isso é que é vontade de saber da tua vida) e vai entender a cabeça de gente louca..resolveu postar coisas no mínimo passiveis de um BO na delegacia para crimes virtuais...mas isso acho que ela deveria saber né? Bom...vai saber o que se ensina em uma universidade onde alunos que não sabem se quer escrever corretamente o português são diplomados bacharéis...Bacharéis pq só podemos chamar advogados aqueles que passam na prova da OAB...e eu tenho cá minhas dúvidas que esta instituição esteja tão caída assim...para aprovar este tipo de “profissional”...Anyway...era só pra avisar que a tua fan número 1 não consegue ficar longe dos teus posts...
P. diz: ignora. é o melhor a fazer. tipo, esquece que existe mesmo. não visita mais, pra não se estressar. até porque... ela não vale a pena mesmo. e o que está longe dos olhos ao coração não chega. Acho que vai ser melhor pra você do que comprar briga com uma pessoa ridícula dessa. Até pq esse discurso de que quem estuda na pública é pq não teve $ pra pagar uma particular é demais para meus olhinhos acostumados a leituras e argumentos intelectualmente relevantes.

OBS.: Sair com vagabunda que se oferece em Par Perfeito e afins não é traição. Buceta tá disponível, o cara vai lá e pega mesmo. Ih... Não pegou, não é mesmo? Pra quem tem bom senso, buceta baranga e sem assunto não serve nem pra COMER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário