quinta-feira, 24 de maio de 2007

Coisas de vida adulta

Zuzu, eu não quero mais brincar dessa coisa de ser adulta não...

Por que é que eu não posso descontar gastos com minhas dogs no IR? Elas são como filhas, ora bolas...

Quem é que disse pro contador que eu queria parcelar a porra do negócio e ainda ter que pagar mais juros?

Sério que eu posso descontar medicamento? Neosaldina vale como medicamento?

Sabe quando a gente tem uma vontade louca de matar alguém? Então. Eu tive. Aí voltei atrás. Homicídio doloso deve dar demissão com justa causa...

E sem contar... que estava eu dando aula - mais precisamente, avaliação de recuperação - e a professora do tempo seguinte me mete a mão na porta e escancara a mesma para sutilmente me dizer que el tiempo se acabó. Vê se eu posso com uma coisa dessas? Sentada explicando eu estava, sentada explicando eu continuei. Eu sei que é chato quando o outro professor invade o seu tempo, vivem fazendo isso comigo... Mas um pouquinho de educação não faz mal a ninguém, não é mesmo? Se já não me enchesse o bedel fazendo isso na outra turma para avisar do recreio, vai começar a professor a fazer isso também?

Mas eu sou uma lady. Terminei a aula, levantei, sorri, perguntei como vai a família e tudo... e depois voltei para pegar as outras provas e deixar o gabarito. Não, eu não saí escancarando a porta, Zuzu... antes eu dei uma batitinha. Depois escancarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário