quarta-feira, 30 de maio de 2007

Então...

... resumo do dia:

§ Um frio da porra;

§ Fiz um city tour pelo RJ daqueles;

§ Mas comi em restaurante descente;

§ Altos papos com o garçon - que me pareceu deveras inteligente... Afinal, estuda na SUAM mas assume que há algumas, digamos, limitações;

§ Frio desgraçado;

§ O mar estava lindo... Fiquei triste ao ver que não tinha levado a câmera digital;

§ Não fiz estagiária nenhuma chorar... Entretanto, a que chorou tem medo de mim. E não, não quer reapresentar a aula na minha turma... Aff... Pessoas que não enfrentam os medos... O que falar delas?

§ Já disse que tá um puta frio?

§ Pessoas burras me enervam. Pessoas burras e lentas me tiram do sério.

§ Esqueci de pagar o IR... =/ ... mas amore me disse que até amanhã não tem problema não...

§ Falando em amore... Pesquisas para presentes em processo... =D

§ E continuando falando de amore... Kd posts novos? Fica só no mestrado e na sociologia... Assim não dá!

§ Dor de ouvido na praia por causa do frio extremo.

§ Tenho dormido só 5 horas por dia. Será que vou voltar a velha forma de dormir só 3 horas por dia??

§ Papito vendo t.v. Conversas muito construtivas... E sim! Consegui que ele faça o que eu quero! Yes!!! =D

§ Quase fiz loucura na Fast Shop... aff... Mas deixei pro mês que vem...

§ PC do 1º post de hj muito estranho... sinistro... letras mudavam estilos e tamanho... sem contar que era uma lentidão sem fim... De dar dó mesmo...

§ Que o frio fique até o final de semana então... Para eu fazer algo interessante com ele... hehe

E agora eu vou dormir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário