terça-feira, 29 de maio de 2007

Eu não quero comentar

Porque é assunto morto há séculos.

Mas como há filhos da puta nesse mundo de meu deus...

Que morram, que todos eles MORRAM.

Mas quer me ver feliz? Então, sejam bem bonzinhos e não me perguntem absolutamente nada, sim? Só saiba que quando eu falar que o céu é laranja, mesmo que você o esteja vendo azul, concorde comigo...porque nos minutos seguintes o céu estará laranja.

Não é nada que me aflija, ou que me faça mudar ou que valha a pena no momento presente... Porém, sempre que eu sou capaz de passar pro papel o que me causa essa sensação estranha, as coisas parecem mais claras.

O que posso dizer nesse exato momento?

Que pena que não foi antes... como lamento que não tenha sido antes... Talvez, a minha vida tivesse tomado alguns rumos bem interessantes...

E chega disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário