quarta-feira, 9 de maio de 2007

O.k.

Vim aqui porque mais tarde eu não vou conectar. Sorry, mas não mesmo. Muita coisa pra fazer. E não dá mais pra postergar.
Enfim.
Bateu deprê.
E sim, lamentavelmente eu tenho motivos.
Nada demais.
A merda se forma quando a deprê busca motivos que não são motivos reais para que fique ainda maior. Pronto. Entro num ciclo vicioso. Quase uma coisa neurótica.
Mas descobri que não sou maníaco-depressiva.
Não, não, zuzu... Meu vício em sapatos não é mania.
Bem.
O problema é que eu tô assim-assim - não, por favor, eu não falo para chamar atenção nem para que você fique pensando "ai, tadinha da Enxaqueca." Não!
Amanhã - depois de doses cavalares de dipirona sódica (hoje já foram 2) e coca cola light (hoje já foi quase 2 litros) a normalidade volta.
Ou algo que eu acredito ser normalidade.
Não, não. O resto do mundo que me cerca não o acha. E quem disse que eu me importo? Só tem maluco a minha volta mesmo!
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário