quarta-feira, 9 de maio de 2007

Tá, eu disse que não viria....

... é só um comentário.
Tá, dois.
Mas são rapidinhos, prometo!!!

O primeiro

Venho com meu aluno e no ponto de ônibus começa a chuviscar:

Aluno: Quer que eu abra o guarda-chuva pra proteger o seu cabelo?
Enxaqueca: Não, não precisa. Ele é assim ao natural mesmo.

ho-ho-ho

O segundo


Entro no buzu feliz e faceira... e me sento atrás de um "casalzinho"...
Olha.
Nada contra casais.
Que se amem, se idolatrem, se beijem, se lambam e se procriem.
Mas não nos bancos de um ônibus, pelo amor de deus!
Juntem um dinheiro e marchem para um motel! Tem um aqui perto que o período é 22 reaus... e ainda pode parcelar no Mastercard e Visa!! Em DUAS VEZES!!

Enfim.
Imagina, euzinha aqui às 23:00 da noite tendo que aguentar DOIS ADOLESCENTES (nem tão adolescentes assim... mas SE PORTANDO COMO DOIS ADOLESCENTES REMELENTOS) se lambendo? É NOJENTO! Alowww! São 11 da noite!!!! Quase certo que NÃO TOMARAM BANHO!! E eles estavam SE LAMBENDO! Um passando a língua pelo rosto do OUTRO!

Visualizou?
Então.
Piora em 20 vezes.
Porque eles eram meio grunge, sabe? O que me diz que o último banho deve ter sido ontem a tarde!

Horrível.
Me embrulhou o estômago.

E eu tinha que partilhar isso com vc, Zuzu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário