terça-feira, 15 de maio de 2007

PC

Odeio pcs.
Com toda a minha força.
Ainda mais quando ele quer a porra de um arquivo que não está no pc... e sim no cd do Windows XP - o qual não tenho.
Enfim.

Mandei o Outlook pro saco. Me irritou profundamente. A merda é que junto foi um montão de arquivos do Word que eu deveria ter salvo e não o fiz.

Cool.

O Mozilla FireFox resolveu entrar no modo de segurança - o que significa que perdi TODAS as minhas páginas de favoritos... e todos os blogs legais que eu visitei e não tinha posto ainda aí do lado.

Cool.

Ah, por causa do Outlook ter travado tudo por aqui, perdi o meu post que estava lá no Word. Era sobre os sapatos vermelhos a la O Mágico de Oz do Papa Bento. Bem, falei dos óculos Gucci dele também. E queria saber se eu entrasse pra Igreja, além dos sapatos Prada e os óculos Gucci, teria direito a uma bolsa Louis Vitton se tivesse bom comportamento. E uma caneta Mont Blanc. Só porque eu sou uma católica fiel e seria contra o aborto.

Por aí.

Deve ter sido uma reprovação divina, sei lá. Aí, fudeu todo o pc.

Caraleos...
Inferno Astral 6 meses antes do meu aniversário não rola mesmo!

Aff...

Ah!
Pelo menos tem uma coisa bem legal!
=)
Abri o Windows Media Player... E descobri que tenho como escutar rádios do mundo inteiro... E ... funciona muito bem!!!! Estou escutando BestRock de Lisboa, Portugal.... Amei! Vai ter um Festival lá de Rock... E o locutor de Lisboa tá sacaneando o moleque que é do Porto... Acho que o Porto é Rio de Janeiro de Portugal... E Lisboa, São Paulo...

E agora eu vou embora.
Vou encarar o banco...

Depois volto, zuzu...

UPDATE:

Realmente a notícia do Papa me chegou através do meu namorado lindo e maravilhoso que enquanto eu fico preparando as aulas e provas quilométricas, fica fazendo um clipping das notícias mais interessante/importante/inúteis do dia para mim... =) ... Gracinha ele não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário