segunda-feira, 14 de maio de 2007

TV a cabo.

Depois de muito relutar coloquei t.v. a cabo no meu loft.
Digo que relutei porque realmente uma das coisas que eu menos faço na minha vida é ver tv. Normalmente estou de costas pra ela e ela ligada... no mudo. É, isso mesmo. Assim, sei lá o por quê. Não, não sou eu que pago a conta de luz.

Enfim....

Nunca foi algo tão necessário assim... Mas me rendi e coloquei.

E tenho já uma lista de motivos maravilhosos para se ter tv a cabo.
E são eles:

[1] Nunca mais precisei ver Silvio Santos;
[2] Na verdade, tenho acesso aos originais das cópias do Silvio Santos e Fautão;
[3] Nunca mais tive que ouvir o Faustão falando "ô loco, meu";
[4] Tampouco preciso escutar Galvão Bueno;
[5] O melhor de tudo é que eu não preciso ver futbol;
[6] Pratico o meu inglês;
[7] Melhoro meu espanhol;
[8] Vejo os clips das músicas que eu gosto e conheço outras novas;
[9] Vejo Seinfield;
[10] Vejo Friends;
[11] Vejo Bob Esponja;
[12] Vejo GIlmore Girls;
[13] E tudo em espanhol;
[14] Não preciso ver novela;
[15] Não estou presa aos Tele-jornais da Globo pra ter acesso a notícias descentes;
[16] Nem tenho como cair em tentação e ver o SBT, já que nem pega na minha tv mais;
[17] Vejo Os Anjinhos;
[18] Chego em casa e sei que vai ter algo bom na tv;
[19] Não preciso ver novelas mexicanas na parte da tarde;

E, o melhor de tudo:

[20] Não precisei acompanhar cada passo, espirro, tosse e aceno do Papa; Tampouco precisei ver as 2o missas que ele fez durante 4 dias.

... e nem foi feriado, porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário