sexta-feira, 18 de maio de 2007

Those days

Sabe aqueles dias em que a gente não 'tá podendo? Que quer que o mundo acabe em barranco pra gente morrer encostado? Ou então quer que Nero taque fogo em Roma de novo pra gente ficar assistindo de camarote e comendo pipoca?

Então.
Esse é um dos meus dias.
Acordei querendo colocar o travesseiro na cabeça e esperar que o dia passe. Desligar o celular, a televisão, fechar muito bem o blackout, ligar o ar, me enrolar no edredom... e só. Acho que é TPM - mesmo que eu já tenha passado dessa frescurice de achar que tudo é TPM... na verdade, deve ser essa minha incorrígivel mania de procurar problemas em situações que estão aparentemente muito boas. Claro, o fato de eu não ter ido pra academia por causa da dor no braço ajuda no fato. Mas é um daqueles dias que eu não tô podendo... e ainda tenho que preparar algumas aulas pra hoje e pra amanhã... mas cadê a inspiração? Sempre que fico assim as aulas ficam deveras medíocres... Mas o mundo não pára a cada ataque de chilique meu, não é, Zuzu?

Mas preciso ficar com o travesseiro sobre a cara.
Pelo menos por 5 minutinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário