sexta-feira, 4 de maio de 2007

Vou tomar banho.

Literalmente.
Comprei o Humor 1 que está com uma promoção - vc ganha um creme para o banho. Trè Chic e caro. Pa'carai. Enfim. A feminilidade tem dessas coisas. E ainda fui acusada de não ser mais uma salada de frutas (ou será que eu sonhei isso? Não sei, não lembro bem).

Mas me defendo (do real ou do virtual):

Continuo tendo os sabonetes de jabuticaba, mel com limão, laranja e pêssego. Meus cremes continuam sendo de mate verde e até de maçã verde; shampoo de castanha e afins (andiroba - de acordo com o mundo o mais cheiroso; tenho minhas reservas quanto a isso... mas não posso negar que é o que deixa o meu cabelo mais brilhoso). Ah, e os óleos essenciais e Sève continuam por perto.

Se não prestam mais atenção, a culpa não é minha!

=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário