sábado, 23 de junho de 2007

Ai, Zuzu...

... já contei que já fui acordada no ônibus porque a mulher queria saber a cor do meu cabelo, né? Pois se você não sabe, isso aconteceu. Olhei pra cara dela enfurecida e mandei um "é natural, minha senhora... ítem de fábrica..." Vê bem se eu vou sair por aí dando o pulo do gato... Aff... sem contar que ela não tinha cara mesmo de que faria metade do que faço pelo meu cabelo... então, melhor nem dar a fórmula...
Enfim...
Coisas estranhas realmente acontecem comigo.
Já me perguntaram onde eu havia comprado a sandália que eu estava usando.
E as minhas bolsas causam frisson por onde passo - hoje foi na papelaria. Eu e a minha bolsinha branca de mão da Mrs. Cat. E os sapatos da Nativa. Lugar onde sou tratada como rainha - sim, todas as vendedoras da loja sabem meu nome... É, o que deixo lá de $$$ quando vou inspirada faz de mim uma lenda...
Mas estou em concordata, Zuzu. Nem precisa me lembrar disso.
O que é que eu estava dizendo mesmo... ? Ah, sim! Dá última que aconteceu comigo...
Estou eu, linda, formosa e autista escutando o meu MP3 player no buzu, quando tenho aquela sensação de que estou sendo observada. Não deu 5 segundos alguém me cutuca o ombro.
- Quê? - Pergunto tirando os fones. Cara! A menina realmente
não se deu conta que eu estava escutando música?
- Sua tatuagem é de verdade?
(Não, não! Peguei as minhas canetinhas Faber Castel e desenhei essas estrelas atrás da orelha...)
- É, é sim... - E coloco os fones de novo.
De repente a menina se procria e são duas olhando as outras duas tatuagens que eu tenho no pé...
- Quê? - Pergunto de novo, tirando os fones de ouvido, porque
elas não paravam de gesticular e falar.
- São de verdade também?
(não, não... essas aí são as que vêm na Ana Maria...)
- Hum hum...
- Fez onde?
- O tatuador não está mais onde eu fiz...
- E quanto foi?
Vem cá! Me diz! Por que as pessoas tem a mania de me perguntar o preço de tudo!? Está escrito Caixa Registradora na minha testa!?
Depois que falo o que paguei elas ficam quieta. O mais importante elas não têm. Não, não é o dinheiro, Zuzu... é a idade... Não tinham nem 15 anos! Em vez de se preocupar com a prova de matemática e como vão fazer pra entrar numa faculdade decente, elas estão preocupadas com tatuagens! Vê se pode uma coisa dessas?! E não, eu não pensava em tatuagens aos 15 anos - mesmo que não me lembre muito bem se eu já pensava nessa época...
Pois é.
Mais uma história pra se juntar aos causos surreais...
Mas ainda não bateu o conselho/ história de um taxista:
- Compre carro, mas nao coloque insulfim. Imagina se o meu táxi tivesse
insulfilm? Eu poderia trancar tudo e te forçar a ir pro motel comigo que ninguém
ia ver.
Pois é.
Tem coisas que eu mereço escutar, não?
E agora eu vou partir.
Meu final de semana começou oficialmente...
YES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário