sábado, 23 de junho de 2007

Coisinhas rápidas

[1]

Estava eu um dia desses na farmácia - mais precisamente no balcão de medicamentos - e uma mulher ao meu lado pediu um Cataflan.

Ao saber o preço, pediu um genérico e a balconista o trouxe. Não me lembro o valor preciso. Algo por volta de R$10,00. Ela fez um comentário do tipo "ele tá precisando, mas depois eu pego". Sim, alguém na casa precisava do Cataflan.

A balconista devolveu o Cataflan a seu lugar e pegou uma cestinha com o que a mulher já havia selecionado e perguntou:

- Então, vão somente os cremes.

Aí eu olhei. Pára tudo, Zuzu. É isso mesmo. A mulher não ia levar o Cataflan mas ia levar o creme de alisamento e o de massagem pro cabelo.

Como assim? Como assim o alisamento do cabelo dela podia ser mais importante que a saúde de alguém que não estava se sentindo bem?

Sem contar que a mulher realmente não parecia, digamos, abastada... Sim, parecia ser daquelas que conta as moedas pra comprar o pão do lanche da tarde... Mas o alisante tinha que estar garantido.

Pois é. Essa inversões de valores me assusta deveras...

----------------------------------- // -----------------------------------

[2]

Petrópolis é o paraíso pra quem quer ter um cachorro. Nunca vi cidade com mais gente doando os bichinhos - de todas as cores, modelos e estilos.


----------------------------------- // -----------------------------------

[3]

Quem tem vida social muito ativa não tem vida sexual caseira de boa qualidade.

Não, não tente entender esse comentário. Somente o aceite, Zuzu...

----------------------------------- // -----------------------------------

[4]

Férias.
Por que essa porra demora TANTO a chegar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário