domingo, 24 de junho de 2007

Hoje peguei carona com um amigo.

E chegamos a conclusão que não prestamos. E que devemos ir pro inferno. Ele é o meu amigo mais antigo... Amigo mesmo, de toda uma vida... Talvez seja essa convivência toda que nos transformou em duas pessoas com tamanha capacidade de falar mal dos desprovidos de nossa capacidade intelecutal...

Enfim.

Expliquei para ele que odeio as pessoas "Acredito em Duendes". Óbvio que ele não entendeu. Minha linguagem interna é muito complexa. Então, expliquei em que se resume uma pessoa "Eu acredito em Duendes":

É aquele ser que ri de tudo, mas aquele riso abobalhado que não tem a menor idéia do que tá rindo ou porquê de estar rindo. São aquelas pessoas que conseguem resolver todos os problemas do mundo nos tópicos de livros de auto-ajuda e que vivem numa eterna (pseudo)felicidade. Ah, sim. E tais pessoas desconhecem o ponto final ( . ) ... Sempre terminam as frases com exclamações ( ! ). Porque a vida é bela! Porque tudo vai melhorar! Porque se ainda não está bom é porque não é o fim! As coisas que eu amo eu as deixo livres! (Ah, sim... e adoram essas frases de filosofia de caminhão...)

Pessoas assim me dão no nervos. Por causa da superficialidade - não porque querem que conheçamos só o que é superficial... É que não tem realmente nada além do superficial mesmo. Não passam a aura de mistério que alguns passam... Não, não... Batemos o olho e vemos que não vai além daquilo mesmo.

É.
Estava no contexto.
E sim, ele conheceu alguém assim. Que eu conheci também. E sim, caiu perfeitamente no papel. Pois é, meu caro, como eu te disse, temos sempre que passar por certos traumas... Eu é que não tiraria tal prazer... hihihi...


Ah.
Descobri alguém pior do que em relação a malucos: Sim, eu os atraio (atraí um nas ruas de Petrópolis no sábado... Tem noção? Entre tanta gente na avenida o moleque vem falar logo comigo?!), mas a minha cunhada já até apanhou de um deles... Tô dizendo que tudo pode ser pior nessa vida de meudeus?

E agora eu vou dormir.
Amanhã é segunda-feira.

Blergh.

Notícia boa! Achei o meu molho de chaves que estava perdido há uma semana. Sim, sim! Ele resolveu voltar de Nárnia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário