segunda-feira, 25 de junho de 2007

Um dos meus maiores problemas:

Querer entender o incompreensível. Sério. Eu sempre quero saber o porquê das coisas - e sempre tenho um objetivo com os meus passos.

Não, não é fácil ser assim.

Mas é interessante. Porque sempre vejo antes que aconteça. Porque (re)conheço a má índole das pessoas há distância. Porque eu posso sair de cima do tapete antes que ele seja puxado.

Mas, mesmo assim, há certas coisas que eu não compreendo. Porque são coisas irracionais mesmo, sabe? Porque são pessoas sem objetivos. Porque é falta do que fazer. Porque são coisas que não eram pra ser. Porque é falta de sexo. Falta de vida afetiva. Falta de objetivos.

Tá vendo?
Tô eu aqui procurando uma razão pra certas bizarrices que me cercam...

Mas quer saber?
Se desse meia hora de cú, pararia com tamanha palhaçada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário