domingo, 10 de junho de 2007

Buenos días!

Antes de mais nada:

Caro Tatu Mestre,

Não, não. Meu ódio pela Tijuca não tem nada a ver com os mal comidos que vivem nesse lugar cercado por favelas. Se eu fosse odiar lugares por causa de mal comidos odiaria Sta Catarina, Rio Grande do Sul, Itália, Rio de Janeiro em outras áreas... E chega... =) ... E fique feliz porque onde se localiza a sua casa me parece um lugar simpático... E na verdade quase não é mais Tijuca... Então eu te perdôo por esse ato falho...

E você falou dos restaurantes da Zona Sul... é verdade... Há alguns imbatíveis... Entretanto estou falando exatamente deste que há no Downtown... E que, para mim, na sua categoria e levando em consideração a relação custo X benefício, é o que há! Mas tudo bem, tudo bem... Eu deixo que você pague o almoço que me deve no restaurante da sua escolha na Zona Sul, ok? ;-)

E quando a Fernanda Young... Cararambolas! Claro que gosto dela! Ela escrevia Os Normais! Tem noção! Eu estou lá na série! Será que ela me conhece pessoalmente e eu não sei? =S ... Sem contar que ela é uma carioca branquela que não é chegada a ficar tostando na praia! Isso sim é ter estilo! Sou branca porque Deus assim o quis! E graças a Deus me mantenho assim!!! =) ...E Los Chatomanos... Olha, realmente eu não sou uma fã de carteirinha... Mas tinha todos os CDS deles no pc... E tirando aquela mania maldita que eles tinham de achar que eram "OS CARAS" são um grupo bem legal com umas musiquinhas que são uma graça... Depois posto umas que eu gosto, viu? Mas alowwww... Lembre-se que eu sou uma pessoa muito eclética! Tirando pagode paulista, tamu aí! Aceito até as rosas da Ana Carolina... hehehe...

E quanto a gordinha... Sim, sim!!! Cara de mal comida...Ou pior... cara de nunca comida, sabe? Triste e triste...

=)

Ah!

E P. ... que bom que eu te faço rir... =) ... E só pra saber... Já ligou pra guria? rsrs...

====================X=X====================

E agora aos fatos:

Vim muito rápido, Zuzu, porque 'tá tudo frenético... Eu e essa minha mania de deixar tudo pra última hora... Aff... Uma loucura isso...

Bem, eu descobri como fazer com que eu goste da sala de cárdio: Faço doer. Simples assim. Claro, se doer um pouco mais no peito acho que terei um infarto... Mas faz parte... Minha Serial Killer tentou me pegar ontem... Mas eu disse que não... Vai que o cansaço me cansava e eu não conseguiria aparecer na academia? Fazer a guria acordar cedo a troco de nada... Aí na próxima aula ela me mataria com certeza!

Enquanto eu me matava na esteira e no transport rolava uma aula de spinning do lado. Eu realmente estou procurando um motivo plausível para as pessoas pagarem tão caro para morrerem de uma forma tão dolorida... Falando sobre formas doloridas de morrer, li uma reportagem com uma atleta que dizia exatamente isso: ser atleta não é sinônimo de saúde. O pior é que não é a 1ª vez que leio/escuto isso - contradizendo a crendice popular e as campanhas de marketing -. Assim como os atletas de final de semana é uma prática absurdamente perigosa, os atletas profissionais que começam cedo morrem cedo. Sei lá. Não fiz um estudo profundo disso. Só li algumas vezes. E, realmente, se pensamos nas dores e excessos de exercícios físicos que eles fazem e que contradizem, algumas vezes, os movimentos habituais do corpo, vemos que não há nada saudável nisso... Sem considerar os joanetes nos pés das bailarinas e a falta de seio delas... não, não... Isso não é normal nem bonito de se ver... Mas, como tudo na vida, são escolhas... Se elas são felizes assim, go ahead!

Ah!
Descobriram quão divertido é ficar no meio de analfabetos funcionais... Acho que nunca mais vão falar que exagero nos meus posts... hehehe... Nunca vi ninguém gritar e reclamar tanto e tanto de analfabetos funcionais....

Agora eu tenho que ir.
Preparar Café da Manhã.
Tá, vez por outra eu viro amélia... Vale a pena, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário