sábado, 9 de junho de 2007

Resumo dos fatos:

[1] Petrópolis vira um inferno com tanto carioca; acho que as sacoleiras da Baixada Fluminense estavam todas lá. Muitas novidades nos shoppings do súburbio carioca e nos da Av. Brasil - por uma foturna, claro, se comparado o que se paga lá em cima. Morte aos sacoleiros!

[2] Nada melhor que se dar bem com a família do namorado - vai por mim. Eu sei muito bem o que eu estou dizendo;

[3] Virei petropolitana. Aguento 15ºC sem nenhum tipo de reclamação ou casaco;

[4] Ainda está para ser criado lugar melhor do que certo restaurante da Barra da Tijuca. Deve ser muito triste ser pobre e não poder freqüentá-lo - e usar a desculpa que é a Barra é longe de tudo... Desculpa típica de tijucanos... Aff... Como se a Tijuca fosse um paraíso!

[5] Sabe aquela história de que "no feriado eu coloco tudo em dia"? Esquece. Puta furada. Nada colocado em dia. E uma dívida ainda maior na conta corrente.

Ah. Só pra não perder o costume: odeio bancos! Odeio bancos com toda a minha força!

E agora eu vou dormir...porque todo mundo já foi! =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário