quinta-feira, 7 de junho de 2007

Coisinha interessante...

... como tudo se encaixa no caos do Universo, não?
Explico:
Essa semana achei um programa muito bom com a Fernanda Young... Algo como "Irritando a Fernanda"... Não sei, não lembro bem. Mas é com a própria Fernanda e é um programa de entrevista que tem umas esquetes bem legais... Totalmente No sense... Daquelas coisas que eu adoro e que faz com que as pessoas achem que eu sou absurdamente cabeça (alowww... desculpa se eu não tenho um giz de cera na cabeça e certas coisas hilárias para muitos é absurdamente previsível para mim...). Aí, essa guria simpática, a Mayara, me deixou um link para um texto, que está no Vida a Dois (que é no Multiply e eu ainda não sei como é que brinca), que é da Fernanda Young. Achei uma graça. Dá uma lidinha lá... Queria ter sido eu a escrever... Mas é sempre assim, não? Mas tenho fé que na outra vida eu fui Fernando Pessoa! Ou um de seus Alter Egos... hihihihi...
E aceito mais coisinhas da Fernanda Young... esses textinhos curtinhos e legais, pra começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário