quarta-feira, 27 de junho de 2007

Coisas que ficaram da UERJ...



Passei muitos anos na UERJ. Muitos mesmo. Além da Facul em si fui fazer especialização. E lá estou eu de novo - naquele lugar onde disse que jamais entraria... ai ai ai ...

Fui estagiária lá.
A 1ª do setor.
Estava há algum tempo quando conheci certa pessoa... Que tempos depois me confessou que sabia que seríamos amigas quando eu disse a seguinte frase:

Adoro cheiro de livro novo.

Pronto! Ela havia encontrado uma igual.

E assim tia Ju entrou na minha vida...

=)

Bem, vamos lá.
Não, eu não lembro do ano. Tô velha, não guardo tudo. Mas lembro muito bem como eram maravilhosas aquelas tardes...

Ju sempre foi a companhia perfeita pra fugir na metade do expediente, pra fofocar sobre os outros... Sempre foi muito boa com os conselhos, ponderada com as idéias e um 6º sentido invejável. Eu estou muito aquém dela. O que a bruxa mor fala, eu juro que eu sigo. Presto atenção e não revido. Mentira. Revido sim. Sou rebelde. ... rsrsrs... Mas é uma amiga que eu sei que posso contar - claro, menos quando o telefone dela se recusa a me atender... Ele não gosta de mim. Acho que é ciúmes...

Como hoje.

Juli faz aniversário hoje.
Ai, não posso dizer aniversário! Ela se recusa a fazer aniversário. Bem.... Hoje é um dia muito importante na vida da Ju. Não sei há quanto tempo atrás, a terra ficou mais bonita, mais colorida e mais harmoniosa...

=)

Juli, amiga de todas as horas, das tarefas mais árduas, dos conselhos mais doces, das loucuras mais fofas, das tristezas mais sentidas, das noites de MSN mais divertidas... Lindinha, quero que eu te adoro de montão e você só tem um problema enorme: estar tão longe do RJ. Isso não se faz. Essa sua ida para um lugar tão distante é o que enfraquece... rsrs... E ainda mais quando vc vem por essas bandas e nem faz um sinal de fumaça... Hunf!!!!

Lembre-se que eu torço muito por você. Que sou dura e que por vezes sou sincera ao extremo... Mas saiba que eu faço isso porque te amo de montão, irmã astral... Porque as pessoas que eu não amo, eu chamo de querida e não falo a verdade nunca jamais em tempo algum (nem mesmo quando o sapato não combina com o resto da roupa!!!)

Cuídate, guapa...

E você ainda me deve as aulas de italiano, capisce?

Ah!

"Comentarios setupeganianos: eu tambem desejo um feliz aniversario, q vc tenha uma vida bem filha da puta, no bom sentido é claro."

Nem preciso dizer quem te mandou isso, né? ... rsrs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário