quarta-feira, 27 de junho de 2007

Non sense - ou o que fazer para se livrar de vampiros blogueiros?

Eu aprendi uma coisa que acho que é muito interessante: Se você não gosta de algo, se alguém não te acrescenta em nada, se certas pessoas têm idéias que não condizem com as suas, simplesmente mude o seu caminho, não se envolva com ditas pessoas e finja que não vê certos atos.


Na verdade, isso não é algo que me apareceu do dia para noite e não, eu não acordei um belo dia e pensei "a partir de hoje serei de tal forma". É um processo. Não sei se foi longo, não o mensurei.


Além disso, há outras coisas bem interessantes que há que se saber: águas passadas não movem moinhos; o que os olhos não vêem, o coração não sente; é dando que se recebe; quem brinca com criança não pode esperar resultados adultos e quem nasceu pra tostão nunca chega a vintém.


O que me falta aprender é que realmente algumas coisas não têm explicação mesmo - no início da semana, durante o dia, já tinha tido um bom exemplo disso e me parece que o mundo inexplicável parece não querer parar de me surpreender.

Já havia chegado a conclusão de que é loucura mesmo. Há vertentes que dizem que é inveja. Outras que é paixão incubada (por mim ou pelo meu namorado, ainda não se descobriu...). E há aqueles que já me disseram que é pura e simples admiração. Olha, eu continuo na parte da loucura. E non sense total. Porque ficar tão desesperado atrás de alguma coisa, querer por querer denegrir a imagem de alguém, querer por querer explicar e se justificar a essa mesma pessoa que se quer denegrir, parecendo que se procura desesperadamente aprovação e aceitação da mesma, buscar vestígios do que faz, imitar os mesmos passos, fingir que não se importa e passar horas e horas se lamentando e querendo mostrar que pode rebater é loucura total mesmo. Só pode ser.


O interessante é que é motivo de riso e não se dá conta. Quando chegam e me dizem, eu só digo "deixa quieto". Não vou lá tirar a prova dos 9. Tem quem me comente os erros de ortografia e afins... (rsrsrs). Eu fico até lisonjeada, no final das contas, em ter alguém me visitando uma média de 10 vezes ao dia, parando para ler o que escrevo, entrando em página por página e até mesmo visitando meu "Visual DNA". Por ser alguém que me odeia tanto, que tem o prazer de falar mal de mim em seu site - mais uma vez digo que não sei muito bem em que tem se apoiado... como eu disse, aprendi a deixar de lado o que não nos acrescenta em nada... mas sempre há quem nos conte essas coisas bizarras - me mostra que sim, eu escrevo bem! =) E que sim, há motivos para que todos esperem ansiosos pelo meu livro.


Quem me acompanha sabe que eu meti um cadeado na porta do meu antigo blog. Sabe que eu matei essa história porque era o melhor para essa pessoa. Porque ela simplesmente não conseguia seguir adiante. Não fazia nada além de entrar no meu blog. Não tinha prazer nenhum além de me xingar. Então, para ajudá-la a superar, a seguir adiante, vamos para uma nova casa. Me lembro que ela me chamou de ridícula. Claro, uns dois dias antes disse que queria ser minha amiga, que me achava muito maneira, linkou meu blog no dela, pediu MSN e caralho a quatro.


O que ela queria?

Sei lá. Algo para não perder o contato com o meu namorado - que, de acordo com o que ela diz e quer deixar transparecer, não parava de correr atrás dela. Entretanto, mal sabe ela que havia alguém muito perto que via tudo e sempre disse que ela não batia bem por ser tão oferecida. É, há personagens além nessa história. Por isso que ela pode falar, espernear e mentir a vontade. Não adianta. Fontes muito mais certas da cabeça e muito mais reais que um ser virtual que se oferece em sites de relaciomento sabe o outro lado da história...


O mais interessante é saber que tal pessoa perde o sono querendo saber o que faço da minha vida. Perde noites revirando o meu blog e o do meu namorado; perde horas de trabalho preciosas, entrando em páginas e mais páginas do meu blog; mais horas preciosas vasculhando o meu orkut e de meus amigos com orkuts falsos.



Como já me disseram, é muita falta do que fazer. Deve ser mesmo. Pessoas que não têm amor verdadeiro, que ainda não encontraram um sentido real para suas vidas são assim mesmo.


O caso é que já se passou tanto tempo que eu não entendo o que ainda procura por aqui. Não está namorando? Então, vá beijar na boca e ser feliz! Ou será que o sexo é tão ruim que perder tempo em ficar me chamando de gorda e segunda opção é melhor? Aí sim, tudo se explicaria...


Bem, Zuzu, você que acompanha de perto, você que acompanha nem de tão perto assim e você que está acabando de saber dessa história psicótica, pode dizer o que pensa... Porque eu, definitivamente, já cansei de tentar entender... Tá, eu sei! Eu sei! Atraio loucos!!! Aff...


Bem... O motivo desse post é só um sai prá lá, brucutu! mesmo... Porque acho que certas pessosas devem ter coisas bem melhores para fazer além de ficar xeretando o meu blog pra ter inspiração pra escrever o próprio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário