sexta-feira, 1 de junho de 2007

... eita vício da porra...

... pois é... cá estou eu numa Lanhouse enquanto a loja que eu quero ir não abre... e vim aqui só pra falar isso, dá pra acreditar?
Tá, nem é só isso...
É que acabei de voltar pra auto-escola.
Que mania eu tenho de me meter a fazer as coisas das quais não gosto, não é mesmo, Zuzu? Mas... há males que são absurdamente necessários... e tirar o carro da garagem é um deles. Porém, continuo crendo com todas as minhas forças que o melhor lugar do carro é o banco do carona... Ou o banco de trás de um táxi... =)
Mas depois de fazer os cálculos de quanto tenho gasto mensalmente em táxi, vi que é quase a parcela de um carro popular... =/ ... então, por motivos econômicos, voltemos a vida motorizada... E acredita que eu descobri que tenho duas multas no meu nome!? Triste, eu sei... e não, isso não te impede de renovar a carteira - como eu havia pensado a princípio... a merda vai se dar quando eu for vender o carro (que não o farei, porque é de uso de mamys e mana... rsrs)
Então, resumindo:
Não gosto de dirigir, mas de acordo com o instrutor o fiz bem... (ele disse que é por exatamente não gostar...); quase achei que as minhas pernas não cabiam no Pálio (e por pouco isso realmente ocorre); não deixei o carro morrer nem uma vez =) ; ultrapassei ônibus... e tive vontade de xingar um motorista de ônibus infeliz que ficava fazendo "shiiiiiiii-shiiiiiiiii-shiiiiiiii" com o ônibus atrás de mim... alowww! respeita a faixinha amarela do meu carro... Colei no carro da frente pra não deixar um infeliz entrar na frente do meu carro... aff...
E sim, eu vou sobreviver...
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário