sexta-feira, 1 de junho de 2007

Notícia do dia.

Abro o UOL e dou de cara com esta:

Clodovil é retirado de avião após provocar confusão com passageiros e comissário

Ok... vamos por partes:

O cara adora um show... porque sabe que vai ter platéia... Porém, nesse caso específico, não sei se o problema foi ele fazer show ou a Gol realmente se aproveitar de quem ele é e da posição que ele tem... Porque, imagina a cena: você 'tá lá, sentadinho no avião, olhando pela janelinha todo faceiro, mas ao mesmo tempo rezando por saber que a Gol é uma empresa dada a deixar aviões caírem e ficarem pior do que um quebra-cabeça e imaginando se há alguma ilha no seu trajeto que possa ser cenário de LOST e me chega um comissário de bordo, com aquela vozinha mecânica e aquele sotaque paulista - que por si só já irritam - e diz que você vai ter que sair do seu lugar, sendo que sim! aquele é o lugar que marca no seu bilhete aéreo, logo é o seu lugar! Foda-se se foi um erro da empresa. Afinal de contas, se os 2 passageiros têm direito àquele lugar, por erro da empresa, o que chegou primeiro é o que tem que ficar sentado, certo?

E a argumenção do Clô é válida (em parte): ele é idoso. Se eu tenho que levantar dos bancos laranjas no metrô, porque o Clô Vovô vai ter que sair do lugar dele no avião? Só porque não é laranja?

O que resumo dessa história é o seguinte: Acho que o vôo já ia atrasar mesmo, os controladores tinham resolvido sair pra fazer um lanche no Mc Donalds e a desculpa que eles encontraram pra justificar pros outros passageiros o atraso foi o show do Clodovil....


Nenhum comentário:

Postar um comentário