sábado, 16 de junho de 2007

Falando em compras...

... li uma coisa que achei bem legal... Se encaixa aqui... E vai para alguns críticos de plantão:

Dinheiro é importante, claro! Sempre penso no aspecto econômico das coisas e acho uma bobagem as pessoas falarem que é feio falar sobre dinheiro. O dinheiro é o que te permite enfrentar as adversidades da mundo. Porque a natureza é adversa ao homem! Primeiro fomos morar em uma caverna, depois em uma casa. Aí queremos ter uma boa casa. Esse é um desejo muito legítimo. É de sobrevivência. Ainda mais em um país como o Brasil, que não te apóia em nada. Se você não tiver plano de Saúde, por exemplo, você morre. O dinheiro é para sobreviver. Economia é um assunto muito importante.
Pedro Cardoso, TPM, Junho de 2007.

Não, eu não aguento essa gente que fala que não precisa ganhar bem para viver, que diz que a roupa do corpo lhe basta, que o futuro a Deus pertence... Não, não dá para ser assim - ao meu ver. Isso, eu não tenho espírito hippie. E não, eu não seria nem um pouco feliz a pão e água. E não, eu não penso que passar o final de semana e férias em casa é o que há. Gosto de boa vida, bons restaurantes e boas viagens. Gosto de bons livros, bons programas e da boa vida.

E completo que não, eu não amo o dinheiro, não o venero... Mas tenho muito amor aos meus caprichos...

E chega.
Tô muito intelectual pra quem tá indo pra uma esbórnia de compras... (Brincadeirinha, brincadeirinha... hihihi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário