sábado, 16 de junho de 2007

Só passei pra tirar a poeira...

Estou esperando o resto do povo ficar pronto pra cantar pra subir.

Ontem tive meu resto de dia de mulherzinha... Preciso de férias, descobri isso. Férias mesmo, sabe? De não ter que se preocupar com nada além do horário que começa Seinfield e Grey's Anatomy. Falando em séries.... Tenho que parar de ver C.S.I. e coisas do gênero. Acredita que meu sonho foi um C.S.I.? Ai, não sei explicar, Zuzu, mas que era um C.S.I., isso era mesmo!

Ah!
E ontem fui obrigada a fazer uma incursão pela Baixada Fluminense... Muita pena de quem tem que sair daquele buraco pra ir trabalhar no R.J.... ninguém merece pegar aquela Av.Brasil.... Ainda bem que eu estou a meia hora do centro! Deprimo e caio no Sahara... =) ... Mas ao ver o trânsito eu realmente tive que dar razão ao meu primo que não veio estudar na UERJ... Tá, o cabeça passou pra todas as públicas e ainda teve a sorte de ter um Campus abrindo ao lado da sua casa... Coisas de família, sabe? Onde a opção nunca passa por uma particular meia boca... =P (sim, eu sou metidinha! Sim, eu sei que posso falar mal! Sim, eu posso esfregar na cara de todo mundo a minha família inteligente! Sim, eu sei que a PUC é uma exceção... Uma das poucas...E chega disso, Zuzu!)

Enfim. Foi um passeio muito divertido. Até fui ao supermercado! Imagina! Enxaqueca se misturou aos pobres!!! Uma loucura! Do meu lado no caixa havia uma família de malucos. É sério. Daqueles que fugiram do hospício. Sabe, aquele tipo de gente que ri das coisas mais sem graças com gargalhadas alta que parecem de gralha? Que parece que dizem "ei! Olha para mim! Sou pobre mas vivo em eterno espírito de (pseudo)felicidade?" Então. Esse gênero. É, eu sei. Coisas que só acontecem comigo.

Claro, pra completar o ciclo das coisas que só acontecem comigo... Altos papos com os taxistas:

O 1º com dicas muito boas de como conseguir descontos em carros zero e o 2º histórias tristes de pessoas que foram mortas por flamenguistas e histórias alegres de como era crescer em S.Cristóvão... E de como é possível que os camelôs vendam bandeiras do Grêmio e não vendam as do América... Hunf! E sim, chegamos a conclusão que em breve venderão as do Boca Juniors e dos times do Campeonato Espanhol.... E nada das do América... Aff...

E sim...
Chegar em Petrópolis e ser cantada na rodoviária por um negão enorme... Tem noção? Pois é... ser ruiva tem dessas coisas...

=P

E agora eu vou partir...
Dia absurdamente movimentado... Compras e compras... Muitas compras...

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário