quarta-feira, 13 de junho de 2007

... é isso mesmo?

Estava eu tentando botar ordem na casa, quando vejo que recebi um mail com um sugestivo título: "Second Life. Que negócio é esse?". É isso mesmo. Quando abro, é isso:


... é, é isso mesmo, Zuzu... Seminário sobre o Second Life... Eu não sei que porra é essa, nem sei se quero saber.. Me assusta muito esses jogos que as pessoas ficam conectadas a rede jogando horas a fio... Assim como me assusta de forma avassaladora como algumas pessoas começam relacionamentos amorosos com pessoas que nunca viram na vida pela Internet... Aloww... Desde quando uma WebCam e fotos com photoshop em fotologs é sinal de que se conhece alguém?? Muito cuidado com a palavra "amigo", Zuzu... Não é assim que se brinca... Depois se surta por causa de uma ilusão, de uma mentira e ainda acha que era "amor verdadeiro", "amizade verdadeira"... E repito mais uma vez: virtual é virtual. Não é real. Não se sente, não se toca!

Acho que daqui a 20 anos eu seria considerada o pensamento da idade da Pedra... Mas enfim... Eu ainda não estou preparada pra essas coisas de sexo virtual, vida virtual... Sei lá... Muito estranho, muito estranho... E não se esqueçam: experiências pessoais me mostram que há maluc@s demais na rede! Malucos daqueles que precisam urgentemente de vida REAL pra ver se larga o pé dos outros....

Enfim... quem estiver em SP no final de junho, dá uma passadinha lá no Seminário, ok?


E uma coisa nada a ver: ERIC DANE!!!! É o nome do homem mais lindo, perfeito e maravilhoso da t.v. nos dias atuais... Está em Grey's Anatomy... Com barba por fazer então... ai ai ai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário