terça-feira, 12 de junho de 2007

Já viu?

Então... uma amiga minha ontem me disse que eu não poderia ir embora do colégio sem falar com ela porque ela tinha uma surpresa pra mim... E como eu sou curiosa até liberei alunos mais cedo só pra ver o que era!!!

Então... Ela me disse pra eu aceitar Jesus e deixar que Ele tomasse conta do meu corpo.... E eu aceitei!!!

É, é isso mesmo. Não, não é uma miragem... E Jesus vem lá do Maranhão ... E quer saber do que mais? Ele é rosa!! Sim, sim... O tal guaraná é rosa bebê. Tem gosto de chiclete babaloo com gás. Não entendeu? Bem, tenta visualizar: Pega o chiclete de tutti-frutti, transforma em líquido e coloca muito gás... Voilà! Temos JESUS!


Ficou com vontade de provar? 'Tá vendendo na Feira dos Paraíbas lá em São Cristóvão - lugar onde quero ir de novo... Mas agora pra comer mesmo... Dançar forró, realmente, não é a minha praia!!

Ah, e aproveitando que a máquina digital ...


... pra provar que às vezes somos capazes de coisas que nem sequer imaginamos... Euzinha cuidando de plantas.... E fazendo com que fiquem viçosas, bonitas e sorridentes (dá licença de eu conversar com as minhas florzinhas??)

Nenhum comentário:

Postar um comentário