segunda-feira, 4 de junho de 2007

Papo sem nexo.

Descobri algo interessante.

Mulheres só choram por um motivo: Homens.
É sério.
Pode investigar, pode ir bem no fundo... que vai ter um homem aprontando.
(TPM é algo ainda sob estudos, por favor...)

Assim como a felicidade muitas vezes está acoplada aos mesmos seres.

Conversando hoje com adolescentes é que descobri isso. Parece que a bruxa andou solta esse final de semana e era um chororô só. Em 10 por 10 dos casos, estava relacionado com os XY.

Eu sei que é triste e que deve ter gente aí do outro lado pensando "ela tá exagerando...". Pode ser, Zuzu, mas na maioria não estou não.

Se o cara não liga, a outra quase morre.
Se o cara liga e ela acha que não foi carinhoso o suficiente, ela quase se matar.
Se o cara liga, marca encontro e chega com flores, ela tem certeza que ele a está traindo.

É, isso, assim, complicado toda vida.
E o mais impressionante é que isso começa cada dia mais cedo. Antes as meninas eram meninas até os 15 anos. Agora, meninas são meninas... Quando mesmo? Chegando a um dos meus trabalhos eu vi uma pirralha que ainda não tinha peito nem bunda se agarrando com um marmanjo. Às 8h da manhã. A garota devia estar na 5ª série e o cara devia trabalhar de estivador ou algo do gênero. E as amiguinhas achando o máximo. Se ela estava fazendo aquilo na porta do colégio, imagina o que faz quando não tem ninguém vendo?

E qual é a conseqüência disso? Meninas que não se conhecem. Simples assim. Essa busca de igualdade dos sexos, de revolução feminina, se eles podem nós também podemos, está tão deturpado que começa a ser assustador. Porque as relações passaram a ser nada... E ainda há um agravante: como se começa cada vez mais cedo, há muitas garotas que não conseguem se ver sozinhas e felizes. Precisam desesperadamente ter alguém em quem se apoiar - isso não quer dizer que tenham um namorado... simplesmente precisam se sentir adoradas e queridas. É um desespero quase que generalizado. Se não há um "macho" fazendo a corte... Elas choram... E aí vem o conflito/ problema: muitas não querem namorar. Porque acham que é perda de tempo, coisa ultrapassada. E choram a carência.

Há o grupo que quer namorar também.... Mas como começaram cedo e os círculos são viciosos e se repetem, os caras se conhecem e "trocam informações" ... e ela passa a ser considerada galinha.

Já li algo sobre o futuro das relações humanas e essa coisa de fidelidade como conhecemos nos dias atuais parece fadada ao desaparecimento. O que me faz acreditar que a família como conhecemos também não durará por muito tempo.

Que coisa triste.
Um monte de seres que não querem ser presos a ninguém além deles mesmos... Mas que morrem por não terem ninguém para passar mais de uma noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário