segunda-feira, 11 de junho de 2007

Pedacinho do meu dia...


... eu já havia prometido há algum tempo... e eu tenho vontade de fazer isso mais vezes... mas sempre me esqueço.... Mas na sexta lembrei! E cá está algumas fotitos do meu dia... =) ... dos lugares que vejo, por onde eu vou... e porque eu não mudo essa minha vida por nenhuma sala fechada e uma bunda diante de computador... sempre me perguntaram se eu realmente não queria isso... e eu sempre disse veementemente que não... Nunca foi presunção, longe disso... Mas, sinceramente, acho que a luz do pc, o ar condicionado e a luz fosforescente faz muito mal... sobretudo pros neurônios!!!

Foto chegando na Barra pela a Estrada antiga - esse é aquele morro que tem uma cara... Já apareceu nos filmes dos trapalhões... e há várias e várias lendas sobre ele...







Ponte que liga a Barra antiga com a parte mais recente... A Barra Antiga é interessante... Porque você perde a noção que está em um dos bairros mais ricos do RJ... Tem até Mundial lá! ... rsrs... E o mais interessante é saber que os ricaços da Barra fazem compras lá... (PS.: Tá vendo o engarrafamento? Todos querem ir para o Paraíso... hehehe... Exagero... é o PAN... O maldito do PANdemônio!!! Aff...)




Não, Zuzu... Eu não quis tirar foto de uma árvore... mas é que no meio do caminho havia uma árvore... É do Shopping do Itanhangá... Restaurantes muito bons!!! E um dos melhores japoneses do RJ... Vale a pena meter a mão no bolso pra comer bem...






Olha só... outra coisa que eu não sei o nome! Mas deixe-me explicar... Nessa portinha aí vende uma das melhores cachaças da cidade... Neguinho vem de longe tomar cachaça aí... É do tempo que a Barra não era um lugar chiquê e sim um lugar de invasão mesmo... Meu pai conhece da época que ia lá pegar areia na praia... Tá vendo como isso é antigo? Ah, sim! Da mesma época da fábrica de tamancos em Jacarepaguá... é... é tempo mesmo...


Entrada da Rua dos Motéis - quando eu era uma menina pura, ingênua e casta eu não tinha la más puta idea que isso realmente existisse. Mas existe. É caro pra carai. E é da época que a Barra não era a Barra... Então, Zuzu, não vá que não está perdendo nada... =P ... Mas como é quase um ponto turístico (todo mundo já ouviu falar dessa rua, deusdocéu...) coloco aqui também! =)






Um dos motéis de dita rua... (dá pra ver o preço na plaquinha? é o valor de 3 horas durante a semana, valeu??)










Chegando a praia...












E cá estamos!!!!








Anoitecendo... O dia começou azul e lindo... Mas quando começou a anoitecer começou a esfriar e acinzentar tudo... O bonito é quando o céu está azul, azul... Vou tentar conseguir uma foto assim em breve!
Uma ilha é a da Baleia... a outra eu não sei... Dá pra ir pescar lá... Toda vez que leio aqueles adesivos: "Tá nervoso? Vá pescar!", eu me lembro dessas ilhas... Muito lindo, muito lindo... =)




Não dá pra ficar de mal humor olhando pra uma paisagem dessas todos os dias, não é mesmo, Zuzu? Acho que faz falta pra muita gente ver lugares bonitos e não só estradas esburacadas com polícia fazendo blitz e traficantes se matando... Como dizia um amigo meu: nada melhor do que no final do dia dar um mergulho no mar... Tudo bem que ele mora em SSA numa das melhores praias da cidade... disfarça a inveja, pelo amor de deus! =P





E agora, eu tenho que ir! Só queria mostrar o quão interessante pode ser não ter que se preocupar com planilhas, com mails pra responder e telefones por atender... Bem, ok... Isso é o que eu acho... Mas - como já me disseram - a minha vida vai parecer estressante a muitas pessoas... Por tudo o que passo, pelos sapos que engulo.... Porém, colocando na balança (e nas fotos que coleciono por aí), não há nada melhor para eu fazer nos próximos anos.... Ah, claaaaroooo... o $$$ compensa... Não vivo só de brisa, sabe? Meus gostos são deveras caros... Não todos, mas grande parte... ;-) Vai uma água de coco aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário