segunda-feira, 11 de junho de 2007

Perguntas que não querem calar:

... e estava eu no ponto de ônibus e me passam alguns buzus... Então, quero compartilhar com você, Zuzu, dúvidas cruciais:

Em que cú do mundo fica:

# Catiri?
# Higeanópolis?
# Honório Gurgel?
# João XXIII?
# K 11?
# Mariópolis?
# Pavuna?
# Senador Camará?
# E essa mania que se tem de chamar favela de Jardim?
Coisa de paulista! Não consegue morar nos Jardins e sai tentando tudo virar jardim... Planta umas florzinhas na porta de casa, carambolas...

A fábrica da Sonrisal não precisa me explicar onde é... já tive o desprazer de conhecer... Porra! Imagina a maravilha de morar do lado da Av. Brasil... o povo que mora por lá pode contar em detalhes... Aff...

Ah, sim... e quem puder me dividir As Penhas e explicar qué coño cada uma delas significa, obrigada, eu agradeço!

Ai... Nem tenta entender, Zuzu... o ônibus demorou muito pra chegar... Tinha mais uns lugares estranhos, mas eu esqueci o nome! Amanhã aumento a lista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário