sexta-feira, 22 de junho de 2007

Sabe aquela época que tudo está tão corrido que não temos tempo nem de respirar? Então, essa é a minha época. O negócio está tão frenético que eu não me havia dado conta que hoje já é final de junho. Caiu como uma bomba, é bem verdade. Mas não fiquei triste. Nem as obras do PAN(demônio) têm me deixado triste. Porque me lembro que já vão começar... E não, eu não vou a nenhum jogo de voley, não eu não vou pra Marina da Glória ver porra de competição nenhuma. Acho até divertido que pessoas sedentárias, que fogem de qualquer atividade física, que preferem dormir a ir caminhar, estejam tão empenhadas a ver o PAN. Me diz... Se não gosta de praticar esportes, se passou toda a vida mudando de canal quando começava alguma competição de voley & afins, se não sabe sequer o nome da equipe de qualquer coisa que seja, se só descobriu quem é a Brochado porque ela não vai pro PAN, por que quer ir pras competições, se engalfinhar com milhões de pessoas que estão na mesma situação, andando de trem por esse subúrbio de meu deus? Me explica: que tipo de espírito masoquista é esse!?

Não, eu não o tenho. Essa classe de espírito é muito problemática até para mim.



Queria ficar mais, Zuzu... Mas o dever me chama - dia curto, mas dia corrido... E muitas coisas para fazer....


Ah, sim... Para colocar a parte quem me conhece... Sim, eu voltei a ter um PALM... E sim, esse conecta a internet... Sim, eu sou metida... Sim, eu não me adaptei as agendas de papel novamente... Mas, Zuzu, pode ter certeza... Quem passa pela experiência de ter um Palm descente, nunca mais volta para o papel...


Só um último comentário: Mari começa ficar tão louca quanto eu. Começa a achar que o blog dela é uma pessoa... Ou um tamagochi... Pois é... Esse troço é contaminante!

=)


Segundo último comentário: É sério. Sem sombras de dúvida é sério: Algumas pessoas quando reencarnam voltam na forma de bichos. Os egipcios estavam certos. Tenho uma prova viva na minha casa. Mabel foi gente na outra vida. Não há sombra de dúvidas quanto a isso. Mafalda se ainda não foi, será na proxima reencarnação. Quase certo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário