sexta-feira, 1 de junho de 2007

UERJ

UERJ é uma coisa maravilhosa.
Mas pagamos um preço por ter tal coisa maravilhosa.
É quase uma maldição (como a dos Vampiros, sabe?)
Tive que voltar ao Paraíso Uerjiano para resolver pendências que eu achei que já estavam resolvidas... há um mês! Pois é. Não estavam. Enfim. Vamos ver se agora vai.
Aproveitando tão maravilhoso passeio (que me custou uma tarde inteira e uma hora/aula de valor bem interessante...) resolvi tentar pegar meu diploma.
Qual não foi a minha surpresa ao ver que estava... Fechado. Isso mesmo. No meio da tarde o funcionário resolveu ir no Mc Donalds com os Controladores de vôo...
Enfim...
Eu não ia ficar por baixo, óbvio... já que já estava lá, vamos invadir o setor... e catar quem possa me resolver o meu problema...
Alowww!! Estou aqui, alguém pode me atender?
Depois de empurra pra lá, não é minha função, empurra mais pra lá, não dá pra fazer... Não há nada como meu sorriso e a minha cara de cachorro sem dono para conseguir o que quero...
Voilà!
Diploma pronto!
Voilà!
O tiozinho foi abrir a sala pra pegar o dito cujo pra mim...
Voilà!
Eu levei o Nada Consta da Biblioteca...
Voilà!
Diploma na minha frente e eu assinei...
... e eu me levantava pra sair quando...
- Cadê o comprovante de votação da última votação?
- Hum?
- É, você tem que entregar o comprovante de última eleição...
É, eu não levei.
Vontade de pegar o diploma e sair correndo. O cara nunca me pegaria mesmo...
Só olhei pra ele e disse:
- Pelo menos eu sei que ele está pronto. Pego quando o da Especialização ficar pronto.
Isso.
Perco a sanidade mas não perco o rebolado...
Hunf!

Nenhum comentário:

Postar um comentário