segunda-feira, 9 de julho de 2007

Coisas e coisas...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei no susto. A idéia era cochilar e mudar o canal antes que começasse Olhos Famintos II. Não funcionou. Não é à toa que não vejo mais t.v. aberta...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sabe o que é pagode?
É, isso que algumas pessoas acreditam ser música.
Tem alguém aqui perto que sofre muito...
Sabe aquele que tem um refrão assim "Todo mundo erra, todo mundo vai errar..."? Se não sabe, sorte sua, Zuzu! Porque há um vizinho aqui que deve ter levado uns chifres muito bonito! Porque ele só sabe ouvir essa música! De manhã, de tarde e de noite! Sério. Um horror. Assustador. E ainda me perguntam qual é o meu problema com o subúrbio...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tenho que preparar uma aula para amanhã. Cadê a vontade? O saco? A inspiração?
Hunf.
Saíram de férias, ao que tudo indica.
E nem me levaram junto...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dia 11 estréia Harry Potter. Sim, é numa quarta-feira... Vai entender.
Já disse que parei de ler os livros, não é mesmo?
Pois é, eu cresci.
Interessante é que os filmes se tornam melhores na mesma medida que os livros se tornam piores.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Falei com o namorado ainda pouco...
Estava meio sonada...
O que falei mesmo?
=/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meu celular novo toca ao som de Strawberry Fields Forever. A música inteira. Original.
Fudeu.
Me apaixonei!
=S

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E agora eu tô indo mesmo, Zuzu...
Dia longo amanhã...
PS.: Não esquecer de pagar o sanduíche natural na cantina da academia. Já devem estar achando que eu sou caloteira... Como é que eu posso explicar que eu esqueço mesmo!? Ninguém acredita, ninguém acredita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário