segunda-feira, 9 de julho de 2007

Diretamente do Universo Paralelo...
E hoje eu tive que ir lá na Outra Dimensão. A cada dia que passa o caminho se torna mais tortuoso. Parei no shopping. Tem atleta perdido lá. Eu juro. Vi pelo menos uns 3 largados nos sofás, cheios de malas. Se perderam da comissão ou sei lá o quê - por aí vemos a organização e a preparação dos recepcionistas. Começo a achar que deveria ter aceito o trabalho de dinheiro fácil... Pelo menos eu sei que não perderia atletas no shopping.
O mais interessante foi passar pela Vila... Já está habitada, como você sabe, Zuzu... E os ilustres moradores colocaram um monte de bandeirinhas nas sacadas.... E eu só reconheci a do Canadá, Brasil e Guatemala - o que me mostra que não sei como é que passei em geografia nas primeiras séries... por que isso era matéria... Ou não?
Enfim.
E estava eu lá admirando a Vila e já começando a repensar a idéia de que era uma boa coisa ter o PAN no RJ, mesmo que eu sofra na porra dos engarrafamentos quando vejo algo numa sacada que não consigo muito bem identificar...
Seria uma bandeirola?
Um novo tipo de bandeira?
Seria...? Não, não poderia ser...
Quando chegou mais perto tive a confirmação...
Sim, era aquilo mesmo!!!
Os atletas haviam pendurado as calças e casacos para que secassem!
Na sacada!
Bem pra Airton Senna!
O que fez com que eu me desse conta de certas coisas....
# Os engenheiros são pessoas muito inteligentes que não devem sequer tem pensando num varalzinho para pessoas que ficarão 3 semanas naqueles apês e que devem ter que lavar roupa...
# PANamericano é coisa de 3º mundo mesmo... Somos a Baixada Fluminense do mundo. Vê se alguém num país desenvolvido colocaria roupas pra secar na sacada principal da casa!? Não mesmo! Tenho certeza que no final do PAN vai se juntar todo mundo pra fazer um churrasco na laje do prédio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário