quinta-feira, 12 de julho de 2007

... e já que estou aqui...

(Tô no meu descanso! Comecei cedo! Então, não enche!)

...deixe-me contar que vi algo pior do que calças e camisas penduras na varanda da Vila do PAN: Um bandeira de uns 10 metros no prédio logo de entrada.... Enooormeeee... Imponente... Da ARGENTINA! Pra mostrar bem que eles chegaram... Aff...

Ah!
E vi uma equipe de não-sei-o-quê chegando também... Não tenho a menor idéia de onde são, o que jogam, como vieram... Mas são tão lindos que eu quero torcer por eles! Quero sim, quero sim!

=)

E sabe como é divertido estar chegando no Universo Paralelo junto com um comboio do PANdemônio? Não, então deixe-me explicar! Mesmo que você esteja vindo de JacaCity, não há como escapar de um engarrafamento homérico... Porque os tios pulicia param TODO o trânsito! Todo! Colocam motos, cones, tanques de guerra, TUDO que você possa imaginar, fechando as entradas paralelas da Linha Amarela. Então, a pergunta que não quer calar: Por que tem uma porra de uma faixa seletiva pro pessoal do PAN!?

Eu poderia dizer que é pra inglês ver... Mas o Velho Mundo não veio pra cá, KCT... É pra paraguaio ver mesmo!

E alguém viu isso:


Por isso que dá vontade de tacar ovo naquela bandeira gigante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário