segunda-feira, 30 de julho de 2007

Eu gosto de frio.

Sempre gostei, de verdade. Essa coisa de ficar toda suada nunca foi comigo, nem esse discurso de que o verão é a melhor estação do ano e que no verão todo mundo é mais feliz, mais bonito, que pegar sol é a melhor coisa do mundo, que marca de biquíni é sexy.

Na verdade, verão pra mim lembra churrasco na laje, o meu mau humor triplica no calor, não acho que as pessoas pingando e fedendo sejam mais felizes e bonitas, pegar sol num passa nem pela minha mente porque amo ser branca como sou e acho horrível aquela cor de água suja que certas pessoas ficam após passarem 12 horas tostando no sol e eu sou muito européia pra achar que marca de biquíni é sexy - na verdade, algumas são bem vulgares.

Entretanto, quando todos os meus casacos de lã estão lavando e o RJ resolveu virar, sei lá, uma Bariloche Tupiniquim, é meio preocupante. E quer saber o mais legal, Zuzu? Tenho que sair pra dar aula.

Ninguém merece!
Não merece mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário