segunda-feira, 30 de julho de 2007

Muitas coisas, coisas muitas... mas nada demais.

Que eu já sabia:

# Casamento brega é chato;
# Casamento brega de gente bitolada de igreja é chato ao quadrado;
# Casamento brega, de gente bitolada de igreja que achava que nunca ia casar é chato ao cubo;
# Casamento brega, de gente bitolada de igreja que achava que nunca ia casar e lá nos infernos da Baixada é pagação de promessa porque eu fiz caipirinha no cálice sagrado;

Que eu não sabia:

# Se um dia eu casar, vai ter que ter o Tom Cruise fazendo Coktail como no filme;
# E vai ter aquelas mulheres do ShowBar também;
# A pior profissão que há é fotógrafo de casamento na Baixada;
# E valha-me deus!!! A lista do casório seria absurdamente fechada... Ninguém precisa de pobres de espírito por perto...


=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=
Enfim.
Esse final de semana tive um daqueles compromissos de família dos quais não se pode fugir - e olha que eu sou Mestre em tais fugas. E lá fui eu praquele fim do mundo. Agradeço o meu pai de nunca ter seguido as idéias estranhas da minha mãe. E cada vez mais entendo o meu primo que não quis vir estudar no RJ. Que puta lugar longe.

Coisas de família, vamos ao casório.
Olha, eu entendo essas mulheres que tem como grande sonho dourado se casar de branco e afins... Mas pelo amor de deus! Depois dos 40, muda o sonho, né? Não pega bem... Mas vai explicar? Alowww... Se lembra de onde foi o casamento? Então...

E estávamos lá... E sim, era um casório de igreja. Marcado pras 19:30. Chegamos às 19:45. E não, não havia começado. Óbvio que fugimos! Entramos só depois das 20:30... Óbvio que não havia terminado... E ainda conseguimos escutar a frase-mor:

"Os noivo vão receber os cumprimentos aonde?"

É, isso mesmo. É, assim mesmo. Namorado disse uma coisa que é bem verdade: Padre estuda 10 anos pra ser padre... E isso inclui português e latim. E esses pastores fazem um curso de 3 meses sem precisar de ensino fundamental... É claro que tinha que dar nisso...

Bem, entre mortos e feridos desse insulto a língua portuguesa, salvaram-se todos...

E a conclusão que tiro disso tudo:

Se você não tiver dinheiro pra casar no Largo do Arruda com o Buffet completo, não faça festa de casamento! Melhor! Acho que nem lá se deve fazer festa de casamento.. Todo mundo vai sair falando mal mesmo. Ninguém vai estar totalmente satisfeito e ainda vão te cobrar uma fortuna por uma mesa de chá na qual os chocolates têm, pelo menos, um quilo de gordura hidrogenada!!!

Então, faça igual a minha aluna... Mande só uma "participação" do casório... Chique, rápido e nem um pouco traumatizante...


=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=


E que frio foi esse no final de semana, Zuzu!? Até pretopolitanos estavam batendo queixo, acredita!? Tudo bem que eu moro num lugar meio estranho, no qual faz um frio da porra... Mas mesmo assim... Tá sinistra a coisa...

=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=^=

E o PAN acabou e, conseqüentemente, as minhas férias também. E isso sim me deixa absurdamente triste. Porque ser quase atropelada por uma VAN não é algo que vá deixar saudade.... E eu consegui manter a minha posição ANTI-PAN. Não participei do Circo... Nem pela t.v. Fala sério que eu ia perder meu precioso tempo vendo aqueles shows meia-boca... Aff... Tá, teve Jorge Drexler cantando UMA MÚSICA... Coisa pra tupiniquim ver mesmo...

Mas há uma pergunta que não quer calar: Será que agora finalmente o futebol feminino vai conseguir um patrocina dor e as Vilas Olímpicas vão ganhar uma estrutura decente???

E aproveitando o ensejo: Será que as obras vão ser realmente terminadas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário