segunda-feira, 2 de julho de 2007

Minha passagem pra Nárnia.

Eu já disse que moro num loft na ala norte da casa depois que me divorciei da minha irmã por termos horários e gostos incompatíveis? Pois bem. Eu o fiz. E hoje eu tenho a minha torre, as minhas coisas, o meu pc, minha tv a cabo, minha geladeira, o meu banheiro (deus! como é bom ter banheiro próprio!), meus pitbulls para me proteger e minha própria passagem para Nárnia. Pois é. Nárnia fica logo ali. O problema é que o portal é pequeno... E só leva coisas pequenas! Esse tipo de coisas já vem acontecendo há algum tempo. É roupa, sapato (tinha um salto alto havana tudo de lindo da Mr.Cat que nunca mais foi visto), chaves, maquiagem - meu blush de R$100,00 -, carrregadores de celular e tudo mais que você possa imaginar. Ou que você sequer imagine que eu tenho, Zuzu.
Esse final de semana aconteceu o impensável: O controle do DVD foi pra Nárnia. Pois é. Foi-se. E semana passada eu havia começado a ver "O Ilusionista" e parado em um momento crucial... E esse final de semana aluguei para ver o tão esperado final... Porque haviam dito que era IMPRESSIONANTE pro amore... Pra você ter uma idéia, Zuzu, da nossa "querência" em ver o filme, namorado mandou msg do meio da prova só pra perguntar "pegou o filme?". E no meio disso tudo... Some o controle!
E vamos à caça!
Caralho.
Lhe digo uma coisa muito séria, Zuzu: o dia que eu quiser virar escravocrata, posso pegar toda essa papelada que tenho e até hoje não sei muito bem porque guardo e vender pra reciclagem. É sério. Vai dar pra fazer um CDB polpudo.
Achei coisas deveras interessante: as minhas canecas que havia trazido da Bahia e jamais havia visto de novo; certas roupas e sapatos que nem sabia que ainda existiam; meus discmans e walkmans da época que comecei a dar aula; cartões de aniversário com pseudo-declarações de amor; e o meu blush de R$100,00!!! Que me foi devolvido numa gaveta que nunca poderia guardar tal tipo de artilugio... Sem contar o talão de cheques... acredita nisso? Que eu tinha um talão de cheques perdido desde novembro do ano passado?
Enfim.
Sem controle remoto colocamos o DVD no aparelho... O problema é que realmente não havia como adiantar até a parte que estava... E vamos ver tudo até a dita cena... E acompanhar de lá mesmo...
Hum.
O filme acabou?
É só isso mesmo?
Cara... muito antes da cena crucial eu já sabia o final deusdocéu... Mas eu não contarei para ninguém! Vai lá e pega o filme, Zuzu... se vc for igual ao resto dos mortais vai gostar do filme também, eu tenho certeza...
=)
OBS.: Eu estou criando um monstro... Estou sim, estou sim... =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário