segunda-feira, 2 de julho de 2007

COISAS DE PESSOAS SEM VIDA SEXUAL ATIVA

Todo mundo sabe que eu sou fã da Pê, não é mesmo? Pê é a minha amiga mais inteligente. Que as outras não se ofendam, pelo amor de deus... Ainda mais que algumas já me deram o título de amiga mais inteligente... hihihi... Mas sério. Não dá pra competir com alguém que colaborou com o dicionário Houaiss e tem o nome lá na contra-capa... Enfim. O blog da Pê éa algo maravilhoso... E eu só não votei nele para as 7 Maravilhas da Blogoesfera porque ela se esquece de atualizá-lo com certa freqüência! Hunf.
E qual não foi a minha surpresa a receber este mail dela:
Genteeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Tô chocadaaaaaaa!!! Tô começando a achar que sou uma autora de verdade! Te mete! haha Acredita que PLAGIARAM um texto meu?! Sério! Uma tal de Juliana Meato (
http://distraidavencerei.blogspot.com/)copiou descaradamente, sem citar fonte, o "Águas passadas".

Foi o que disse pra ela: não sei se me sinto de fato roubada
ou honrada. Afinal, alguém que plagie meu texto é porque gostou mesmo! Agora, o que ADOREI foi ele ter sido postado tanto quanto um da Clarice Lispector. Confesso que me senti
honradíssima em ter um textinho meu pertinho de um da diva das palavras! Ai, ai! Tô me sentindo! rsrs

Agora, brincadeiras à parte. Coisa de mais mau gosto isso!

Aos meus amigos advogados, gostaria de uma orientação. Como posso proceder para "proteger" meus filhotes? Afinal, ainda que filhos de coruja, são filhos, pô!
Bjk!

P.

PS: Vejam aqui o comentário que postei sobre esse larapismo. Agora, o meu não foi o único, não, senhoras e senhores! Ela parece ter esse hábito...

PPS: Vejam
http://soumaisnoamar.zip.net
Pois é.
É isso mesmo.
Pior do que ter uma maluca te xingando em blogs porque não pegou o seu namorado acho que é ter alguém roubando as suas idéias, poesias, textos e afins e dizer que são dela. Porque idéias, poesias, textos e afins realmente podem ter um possessivo na frente. São nossos, são nossas criações. Claro, esse tipo de atitude vai um pouco além de falta de vida sexual ativa. É falta de poder da escrita, mal caratismo e cara de pau deslavada achando que não seria descoberta. Babaquice... É como eu sempre digo! Se você não tem criatividade pra escrever, se não tem uma vida interessante para contar ou imaginação para criar uma vida interessante para contar, vá ter um fotolog com um monte de gifs e mensagens de auto-ajuda!
Muitas vezes já postei textos de terceiros... Porque se enquadravam. Porque eram legais. Entretanto, jamais me esqueci de mencionar fontes...
Ah, claro... Esqueci... Eu não tenho fotolog...
Ai ai ai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário