quinta-feira, 19 de julho de 2007

Pronto!
A minha fiel escudeira não me deixaria morrer, óbvio!
E ainda arranjei coca-cola light!

Yes!!!!

Ai ai ai ...
Aqui 'tá tããããoooo quente... Lá em cima tá tããããããoooo frio...

Já contei pra vocês que eu tenho desejos estranhos?
Estranhos mesmo, que aparecem do nada?
Pois é.
Tenho certeza que quando eu ficar grávida eles se intensificarão assustadoramente... Desejos absurdos de comprar sapatos! Muitos! Muitos deles!!!

Aff...
Daqui a pouco vou pro shopping...
Me mandaram o seguinte torpedo ontem:

"Enxaqueca, sou eu, a Dani da Dimpus.
Só pra avisar que chegou MUITA peça OFF".


Isso, assim mesmo.
Com a palavra MUITA em letras garrafais.

E que Deus me proteja! Ainda mais porque dita loja está estrategicamente ao lado da Nativa... Onde eu acabo com meu desejo de sapatos...

=S


Nenhum comentário:

Postar um comentário