sábado, 18 de agosto de 2007

Cumple!!!


... então... hoje é aniversário de alguém muito especial e acho que a minha falta de inspiração para este post está relacionada diretamente a essa "especialidade" toda... rsrs... porque por vezes quando eu tenho muito a falar as palavras simplesmente fogem. Fazem greve, acho eu... Ah.... e há o adendo de que o post para esta pessoa poderia ficar meloso, sabe? Ao ponto de dar enjôo... E cruzes e credos, imagina euzinha aqui com gifs animados cafonas e mensagens pré-formatada piscando num gosto piegas e suburbano terrível!? Não, não... Acaba com a minha reputação de menina fina e de bom gosto...

Então, resumindo e sendo bem direta hoje é aniversário do namorado!
=D

(pronto. a minha cota de cafonice...)

E espero que esse ser saiba realmente que gosto dele pra caramba e que pare com essa paranóia de ficar me olhando torto toda vez que falo que "tudo me cansa, inclusive as pessoas". Aloooowww... Tudo me cansa mas toda a regra tem a sua exceção, não é mesmo?

=P
Bem... acho que vale somente eu fazer um resumão de tudo aquilo que se diz de praxe nessas datas: "felicidades, sucesso, amor (me encarrego disso... hihihi), dinheiro (se encarrega disso bem rápido, porque eu quero alguém pra me sustentar!), paz e muitas alegrias... " É, é isso a princípio... Todo o mais é entrelinhas... E só interessa a mim e ao namorado e sei que ele sabe disso...

Mas tenho a agradecer a cumplicidade, o carinho e o amigo de todas as horas que encontrei em você, príncipe... Porque sei que sou para poucos... E você é uma das poucas pessoas que me entende quase que 90% - não saiu correndo quando eu disse que meu sonho de consumo era abrir um puteiro com putas bem cuidadas, nem quando a minha melhor amiga te contou que eu já matei um professor.... e nem com aquela história dos motéis do RJ... enfim... Ah, também não se importa que eu te mande tomar no cú... E essa parte é bem legal, porque detesto pessoas cheias de 9 horas...

Valeu mesmo...

=)


E aproveitando a data... eu quero posta a música do Lulu Santos que eu comentei ontem... É que desde a 1ª vez que eu escutei lembrei de certas coisas que já passamos e a letra me pareceu quase que perfeita...

Mergulhados em um sofá
Os contatos no telão
Navegando a bolha que é estarmos juntos

Você disse tanta besteira hilária
Que encheria um gibi
Eu lhe aumentei os sustos
Já vi esse filme, mas me esqueci
Como é bom

Mesmo após um dia intenso
Não devemos desencostar
Vai que por acaso falte equilíbrio

Imagine que no futuro as pessoas
Vão ler sobre nós
E vão se admirar do jeito que a gente arrumou
Pra não deixar de se amar


Nenhum comentário:

Postar um comentário