domingo, 19 de agosto de 2007

e hoje é domingo...

e domingo a noite.
e poucas coisas me deprimem mais do que isso...
e eu tenho um post com uma história pra contar. Com direito a fotos e tudo. Assim que eu achar as que sumiram... Enfim... não farei isso hoje... rsrs...

Mas deixo uma das minhas fotos perfeitas e maravilhosas - sim, eu amo tirar fotos... ando com a máquina digital na bolsa... pra tirar fotos no momento que me der na telha... hihihi...

Essa foi tirada descendo a serra.... um daquele momentos inimagináveis... inimaginável que eu tenha conseguido bater essa foto dentro de um ônibus em movimento, Zuzu... acho que realmente tô aprendendo a fazer o negócio!!!

=)

Ah.
Namorado agradece a todas as guapas que desejaram feliz cumple ao moço... E eu agradeço também pelos os elogios dedicados a minha pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário