segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Defeito de Enxaqueca:

Ter pena de todo mundo.
É sério.
Dentro dessa aparência de superioridade de garota carioca zona sul bate um coração que sente muita, muita pena.

Eu deveria somente acreditar na justiça divina e ponto final.

Mas não e não.
Mas eu sou atingida pela piedade. Pena dos mais fracos, oprimidos e pobre de espírito. Que coisa mais piegas, deusdocéu...

E pra completar eu ainda quero entender o porquê de tudo. Pareço uma criança de 3 anos. Mas com questões bem mais filosóficas e complexas do por que o céu é azul.

Aimeudeus.
Alguém me dê uma linha de raciocínio normal e um pensamento classe média bem ordinário...

Cruzeessss... Acho que estou muito bêbada de sono... Vai que um anjo passa e diz "amém"? Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário