segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Então.

Quem me conhece sabe que eu não sou de sair por aí dando o adjetivo "amigo" a qualquer um que cruza o meu caminho. Pelo contrário. Amizade é algo que se conquista com muito batalha e muito tempo. Porém, sempre há exceções a regras... E aqui está um caso... E não, nem preciso citar nomes porque sei que o dono da mensagem sabe que eu estou falando com ele mesmo... Então, guri, quero te desejar um super-hiper-ultra-blaster-Feliz Aniversário! Que você conquiste todos os seus ideais, que termina a sua pós, que consiga um emprego público que te pague horrores para você finalmente me pagar o almoço que está me devendo lá na Porcão e que nenhuma guria maluca de JacaCity cruze o seu caminho... rsrs...

Valeu pelos conselhos, por me escutar e estar por perto pra me ajudar com os computadores malucos que me odeiam... E me ajudar com todo tipo de maluco que me odeia também...

E não se preocupe... Na próxima vez que eu for pra Bahia, te levo pra pular atrás do trio comigo... Tenho certeza que será uma experiência inesquecível para você...

=)

bolinho todo especial para você, viu, guapo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário