segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Então... Aceita dólar?

Completando o post do namorado (não, eu não vou falar da lascívia de pegar o sal...), conto a saída do shopping. E estávamos lá, com o papelzinho de pagar estacionamento na mão, na boca do caixa, viro pro homem da relação e...

- Cadê o dinheiro?
- Dinheiro? Tenho não. Não tive tempo de passar no caixa rápido.
- Bugalhos! Eu também não... - Olho inocentemente pra moça do Caixa que pensava no momento "não aguento mais atender fudidos na vida" e pergunto, inocentemente - Aceita dólar?

Sim, eu o fiz.
Só pra tirar onda com a cara dela com meus dólares juntados comendo todo dia 29 no Spoletto. Mas o inesperado me persegue e só escuto:

- Tem pra vender, eu compro.

Pensei que fosse uma miragem auditiva, mas não. O tiozinho que pagava o estacionamento ao lado, repetiu:

- Quer vender? Eu compro. 'Tá quanto o cambio hoje?
- R$1,78 - Respondo, mas nem tinha muita certeza.

E não é que o cara me pagou R$2,00 pelo meu dólar? Ainda tive um lucro de 20 centavos. Poderia viver disso, porque ele ainda me perguntou:

- Tem mais? Eu compro!
- Não precisa não, senhor... Sem contar que são os meus dólares da sorte...

Ao sairmos do shopping, namorado pergunta:

- Aquilo que eu vi lá dentro... aconteceu mesmo? Vc vendeu dólar no Caixa de um shopping?

Pois é. Quando eu digo que coisas estranhas acontecem comigo, ninguém acredita. Há que se vivenciar...

=)


E final de semana foi tudo de bom. Até comemorações que não esperava comemorar... =)

Ruim só porque eu perdi a hora, dormi além da conta e não fui no aniversário do Wilmar... Foi mal, amigo... Tamanha vergonha que nem liguei... Mas, kct, a vida tá foda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário