quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Só pra saber...

... alguém esperava uma lista enorme com as minhas resoluções de ano novo?
Alguém?
Alguém?
Tá, eu esperava.
Mas esse ano tô muito mão na massa e não tive tempo pra essas coisas não...
Saibam que eu fiz uma grande fogueira. Sim, fogueira. Isso. Daquelas com fogo, muito fogo. Eu e o Namorado. Algo como uma catarse, sabe? E essa foi a minha primeira posta em prática no ano de 2008.
E muita coisa se foi nesse fogo.
E o Namorado merece post especial por ter ajudado na empreitada... Como já lhe disse pessoalmente, isso foi coisa de amigo e não simplesmente de Namorado - porque Namorado só quer saber de coisas boas, de namoradinha arrumadinha e cheirosinha e de unhas feitas... ai ai ai ... como é ruim gente que se engana e acha que isso é felicidade...
Enfim.
Divaguei.
Voltei.
E ainda não acabei.
Depois, quando tudo finalmente terminar, posto fotos.
Zarpei, Zuzu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário