terça-feira, 15 de janeiro de 2008

E passou o dia, passou a romaria...

Zuzu, eu bem que queria reescrever o post que perdi, mas não dá... Não lembro de tudo...
Mas, enfim...
O resumo dos fatos é que eu tive insônia. Coisa que eu não tenho nunca, jamais, em tempo algum. Nada tira meu sono. Nada me abala. Sem contar que eu sou capaz de dormir do lado da torcida da Raça e do lado de uma caixa de som aos berros. E sim, isso já aconteceu. Insônia é uma experiência totalmente nova para mim. Pois sim, aconteceu que de sexta pra sábado o sono foi passear não sei por onde... e eu não dormi a partir das 1:30 da madrugada. Terminei de ler o meu livro que ainda não sei se recomendo por causa do epílogo mais sem sal de toda a minha história de leitora. Tirando isso, passável. Às 5:30 da madrugada lembrei que Namorado havia dito que me ligaria. Você ligou, Zuzu? Nem ele. Pois bem. Mandei um torpedinho pra implicar com ele... Afinal, o cara não acorda tão facilmente assim (na verdade mesmo, acho que ele é mais surdo do que quer admitir...). 30 segundos depois, Namorado liga desesperado... Aff... que coisa linda, não é mesmo?? A parte boa é que ele saiu da cama mais cedo e chegou mais cedo a minha casa... =)... Tudo tem o lado bom nessa vida de meu deus...
De resto, Zuzu, eu não lembro do post não.
Devia ser alguma coisa fútil, sei lá.
Coisas de Enxaqueca....
Ah, sim!! E pra retomar velhos hábitos saudáveis....
Comentando Comentários
Sobre o anel:
Sabe, crianças, relendo o texto que acompanha a imagem fiquei com a pulga atrás da orelha: é somente o mesmo modelo de anel ou é o anel propriamente dito??? Porque se for o modelo, continuo achando uma graça... Mas se for o mesmo anel, acho que terminaria o namoro sim...
Ah! Luci, adorei você vender o anel pra comprar doces franceses... Mesmo que eu compraria sapatos franceses, isso sim... rsrs... Seu nome não me é estranho, guapa... Mas qual é o seu blog mesmo???
Sobre o trânsito:
L.S.Alves Por favor!! Que isso não seja mesmo o futuro do Rio de Janeiro... Saio do carro, sento na calçada e choro!!
E Jana, de verdade que a gente fala demais... rsrs...
Recado pra Melina:
Melina, minha linda, entendo o que você quer dizer... Mas eu vou lá e você continue vindo aqui... e eu não tenho nenhum problemas em receber comentários... =) ...
Luma, mesmo que a sua explicação não valha ao blog da Melina, saiba que tenho o mesmo problema que você quando não uso o Internet Explorer.... Ainda há sites que não entraram em sintonia com o FireFox... rsrs...
E como assim, Gabi, estou com cara de má??? Eu sou má! Absurdamente má! Em algum momento você me vê levantando bandeiras Pró-Golfinhos ou Salve à Amazônia??? Eu, hein... E se atravessa o meu caminho eu passou por cima, sem dó nem piedade! O pombo que está preso embaixo do meu carro sabe disso... Mas essa é uma outra história... =)
Zarpei, crianças!
Meus dias de férias são muito mais movimentados que meus dias de labuta, deusdoceu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário