terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Para fechar bem por aqui...

Um dia acordo desperta,

No outro, sequer me levanto.

Às vezes me sinto velha.

E quero casar,

E quero um filho,

E responsabilidades,

E algo para chamar de meu.

E mais tarde

Volto às farras,

E não preciso de rédeas,

E nada de crianças,

E que as responsabilidades sejam dos outros,

E que os terceiros fiquem onde estão.

Às vezes sou paz,

Sou porto seguro,

Sei onde estou,

E sei o que quero.

Depois, me descubro insana,

Perdida e com ganas de sumir.

E não sou segura,

E nada me segura,

E de tudo duvido.

E grito porque não me acho.

E tem vezes que a vida é um pesadelo

Porque tudo vai de mal a pior.

E nada parece ter destino, tino certo.

Pois, então, compro um sapato.

E o mundo volta a sua perfeição.

Pois é, pois é...

Sou muito nova pra crescer.

Muito velha pra me permitir voltar.

E no final das contas, nada é tão ruim assim

– mesmo que antes do final do dia, eu chore –

E as coisas, por incrível que pareça, voltam ao seu curso...

Mas mais uma vez...

Me descubro insana,

Perdida e com ganas de sumir.

E não sou segura,

E nada me segura,

E de tudo duvido.

E grito porque não me acho.

E que a vida siga o seu rumo, que a vida siga seu rumo...

Porque há muita gente pior do que eu!



Caro Leitor, é o seguinte. Não sei quando volto, acho que (re)surtei mas algo não me permite, sei lá, que seja eu. Pois bem. Há o Lado B, quem o conhece pode passar por lá... Não prometo aparecer porque até o outro lado está meio surumbático (e quando ela se cala, eu nem me intrometo!)

Na medida do possível visito e comento amigos... E linko os que falta por aqui. Vou separar as coisas, organizar links... Quando tiver tempo.

A vida é uma roda... E eu volto sim... Não fico longe muito tempo... =P ... Quem conhece o meu passado, sabe que 20 posts por dia ainda é a minha meta...

E não faça nada que eu não faria, por favor...
Zarpei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário