quarta-feira, 19 de março de 2008

Cara...

... já tentou alguma vez dar aula para 40 pré-adolescentes ensandecidos (é assim que se escreve mesmo??) numa sala de aula com falta de energia elétrica, o que acarreta não ter ar condicionado e estar tudo fechado?
Não, eu não aconselho.
Estou morta de cansaço.
Nunca queimei tanta caloria em 50 minutos. Nem quando tentava fazer Spinning.
Enfim.
Mudando de alhos para bugalhos...
Estava zapeando lá pelo G1. Impressionante os barracos que acontecem nos comentários! Cada coisa mais sem nexo! E só se abre comentários para temas ultra-importantes, tais como "qual o participante que deve ganhar o BBB8?". E colocam lá as opiniões do Dhomini (hã? Quem? De quando? De onde? Ah, sim, ele virou C-A-N-T-O-R), Jean Wyllys (que acho que nem na Ana Maria Braga ficou....) e da Cida (que não virou modelo {seria muita forçação de barra, né mesmo???}). Acho que nem durmo se não responder a essa enquete.
E a Páscoa 'tá aí e vai logo comprar meus chocolates suíços! Nem me vem com essa de dar depois da Páscoa, pra aproveitar e comprar na promoção! Que coisa mais de pobre, deusdocéu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário